Radialistas realizam Assembleia Virtual de Abertura da Campanha Salarial 2021 próxima quarta-feira (10)

Vai para quatro anos que os patrões se negam a assinar a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria – CCT. São perdas e mais perdas salariais sem uma CCT assinada. Na assembleia estadual virtual, todo trabalhador da categoria dos radialistas pode participar e votar para aprovação ou não, da pauta a ser negociada com os patrões. 

Qual radialista vai querer ficar sem o pagamento do PPR? E, ainda por cima, com demissões correndo solto nas empresas de Rádio e TV, sem a cobertura da Convenção Coletiva?!  É em tempos sombrios e de desespero que os patrões aproveitam para nos atacar e é justamente nesse período que devemos estar unidos para lutar. Nossa história de luta garantiu uma categoria organizada, um sindicato presente e uma legislação que regulamenta nossa atividade profissional.

Com os ataques do governo e dos patrões, os radialistas precisam retomar sua posição de defesa de seus interesses. E isso perpassa por garantir um sindicato forte e que continue presente na vida profissional dos radialistas. Para isso é fundamental fortalecer seu sindicato sendo sindicalizado. Entre no site do Sindicato e preencha sua proposta de sócio.

Trabalhador sindicalizado, tem sindicato para defender seus interesses, tanto contra os patrões, como contra o governo. Sindicalize-se.

Assembleia Estadual Virtual de Abertura da Campanha Salarial 2021

Quarta-feira (10), a partir das 19h, pela plataforma do Google Meet em link a ser compartilhado pelo site do Sindicato dos Radialistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s